Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Colégio Estadual Milton Santos - CEMS!!!
Em breve todos vocês poderão ver as imagens dos últimos acontecimentos da Escola, tais como Caminhão Com Ciência, que nos trouxe a presença de Alunos e Mestres da UESC-Universidade Estadual de Santa Cruz levando conhecimento através da prática.
E o mais recente evento que aconteceu foi totalmente voltado a Mulher do Campo, fazendo com que a auto-estima dessas mulheres se elevasse, porque dentro da dinâmica do MST onde a Escola esta localizada a Mulher ocupa papel fundamental...
Parcerias:
CRAS / MST / Prefeitura Municipal de Arataca / CEMS / CABRUCA
Enfim, AGUARDEM!!!

Um comentário:

  1. Muito bacana a iniciativa do blog, são poucas as notícias vinculadas na interenet sobre o Assentamento e em especial a CEMS. Tive a oportunidade por intermédio de um professor daí de conhecer um pouco de como vcs vivem e como funciona a educação voltada para a prática, achei muito interessante e tenho certeza de que dará bons frutos. Eu como estudando de Pedagogia, professora e estudante de Fisioterapia, fico particularmente feliz quando observo que a inclusão de forma integral ocorre a a partir de ações como a do grupo de vcs. Espero ter oportunidade de ir aí com mais calma e poder saber mais sobre a história de luta que permeia as relações aí estabelecidas.

    Um abraço.

    Elidiane
    e-mail:epfisio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir